8

Imagino-me


Olhar sua bunda me deixa louco. Imagino-me tocando, apertando, beijando esse rabo volumoso. Jogando-te na cama e abrindo as suas pernas o máximo possível e enfiando minha língua na sua boceta que na minha imaginação é grande e totalmente sem pelos. Deslizando meus lábios até seu cu e depois chupando com força seu grelo. Rebolando minha língua no clitores duro e babando sua boceta toda. Imagino-me virando-te de costas e roçando minha barba pela sua nuca, descendo pela coluna, chegando a sua bunda, onde daria uma mordida e um tapa estalado. Abriria bastante para poder olhar com precisão seu cu - que tenho certeza que piscaria para mim. O toque do meu dedo polegar invadindo e explorando seu cu faria você se arrepiar toda. E seu gemido me deixaria louco. E enfiaria dois dedos bem fundo na sua boceta toda molhada. E roçaria meu rosto nas suas coxas para você sentir o pinicar da minha barba por fazer. Nessa hora você agarraria com força o travesseiro e soltaria um gemido alto e abafado. Colocaria-te de quatro e continuaria chupando sua boceta até você gozar pela primeira vez rebolando nos meus lábios. E logo depois deixaria você olhar meu pau. E seus olhos brilhariam. Masturbaria-me revelando a cabeça rosada. E você sorriria de desejo e vontade. Chegaria bem perto e o enfiaria na sua boca. Foderia seus lábios com meu pau. Enfiaria com vontade. Segurando-o pela base bateria com ele no seu rosto. E você gemeria. E eu gemeria. Você chuparia meu saco querendo enfia-lo todo na boca. Ajoelharia na minha frente enquanto eu seguiria batendo uma punheta bem perto do seu rosto. E o tesão só aumentaria. E a vontade de esporrar tudo na sua cara também. E seus olhos implorariam. Sua boca salivaria. E mais uma vez o colocaria entre seus lábios. Você babaria deixando escorrer saliva. Chupada molhada e macia do jeito que sempre sonhei. O meu corpo se arrepiaria. Soltaria um gemido alto. Tiraria o pau da sua boca e surraria mais um pouco seu rosto. E então esporraria. Gozo para todo lado. E você engoliria minha vara, não querendo desperdiçar e ao mesmo tempo querendo sentir-se lambuzada pela porra doce. E a textura e gosto do meu leite quente, e o cheiro impregnando o quarto fariam você gozar novamente. Alisaria seu rosto lambuzado, limpando com os dedos o pouco que resta do gozo e o levaria a sua boca. Você engoliria sorrindo e saciada e um pouco tímida me daria um abraço.

8 comentários:

  1. Poxa zuza adoro suas historia mas lembro q a um tempo vc tinha um site onde vc postava seus textos e fotos eu adorava, vc pensa em voltar a ter um site igual: http://deliriosexual.wordpress.com

    Um forte abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo,
      Por enquanto não, mas quem sabe futuramente! (:
      Abração!
      Zuza

      Excluir
  2. Uau que tesão, adorei

    ResponderExcluir
  3. Hum... eu também só escrevo me encharcando todinha...é um tesão doido que vai me tomando os dedos e desalinhando as linhas do meu texto...transgredindo a ordem do pensamento...porque tudo que invento vem assim...fluindo...como um gozo bem saboroso...um gosto de sexo...porque todo nexo está aí...apenas no sentir...e se lambuzar toda....


    Você acionou minha imaginação...agora preciso usar os meus dedos...
    ...e vou pensar em você...hehe...



    Estou amnado lhe conhecer...
    seu CD é maravilhoso...viciante!!!!

    ...onde vc estava, hein...?

    não vou mais lhe perder de vista
    ...nem dos dedos,risos.

    ins_pirador!!!

    beijos..beijos...
    RaiBlue

    ResponderExcluir
  4. Te adicionei ao meu blog,viu...

    Obrigada por este momentinho delicioso...

    ResponderExcluir
  5. Descobri hj seu blog, já vou indicar pra algumas pessoas. O mais legal é que nesse texto vc descreveu tudo o que eu "vivo" com uma pessoa hj. A mulher é uma delicia, com uma bunda maravilhosa e o melhor de tudo tem cérebro tb, é a mulher que mais me deu e dá tesão!!!

    ResponderExcluir
  6. Li alguns dos teus posts. Já leste Henry Miller?

    Bom, apesar de eu escrever de forma bem diferente de você, bem menos violenta, deixo alguns textos meus com algum teor erótico pra ver se te interessa :~
    http://un-cafe-a-clichy.blogspot.com.br/2012/09/retrato-ao-amanhecer.html
    http://un-cafe-a-clichy.blogspot.com.br/2012/11/me-deixas-louco.html
    http://un-cafe-a-clichy.blogspot.com.br/2013/05/a-cidade-maravilhosa.html

    Abraços
    o/

    ResponderExcluir